Primeiramente, gostaria de relatar minha infeliz experiência aqui. Curti um cara no tinder sem grandes expectativas, ele é padrão, curti só pq ele tinha me curtido de volta, pensei muito antes de curtir ele. Pois bem, já quis meu watts e quis sair no outro dia, eu não estava a fim...mas pensei, "dá uma oportunidade pro cara". Chegando lá, conversamos um pouco num local público do meu bairro e quando terminamos eu queria vir embora e disse a ele se queria o mesmo. Só que ele queria sair e aceitei, encostamos no carro dele e nos beijamos. Depois, fomos para o carro e nós pegamos em preliminares. Enfim, eu agi como uma rodada e me arrependo. A questão é que meu interesse acabou, pq não consigo nutrir sentimentos por quem não me procura.
Agora, tô com uma protuberância no labio e vou no medico, pensem muito bem antes de sair por aí beijando qualquer um...
Agora, tô com uma protuberância no labio e vou no medico, pensem muito bem antes de sair por aí beijando qualquer um...

anônima
Pelo que entendi da sua pergunta e com relação a sua postagem, você está extremamente
carente e quer fisgar um cara pra suprir sua carência.Não existe uma fórmula específica pra alguém se apaixonar. O que existe é o momento certo.
Em um determinado momento em que a pessoa está aberta a relacionamentos, sem barreiras, sem muitas expectativas, sem cláusulas limitantes... Eventualmente ela encontra alguém que se encaixa no seu perfil de atração.
O ideal é que todo o encontro pareça mera obra do acaso, isso derruba as barreiras e cria uma conexão expansiva, partindo do zero até uma conexão inicial.
A partir daí, conversas e encontros se encarregam de expandir essa conexão.
Quando tudo isto estiver concluído, o homem vai se apaixonar pela mulher se ela apresentar uma fragilidade feminina, a mulher vai se apaixonar pelo homem se ele apresentar a força masculina.
Tudo isso pode acontecer rápido ou lento, não há padrão.