Sei que dentro do hospital não é permitido piercing. Estou falando mais de consultório, profissões como: psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas. Te """assustaria""" se você levasse o seu filho para uma consulta dessas, e se deparasse com uma profissional tenha esse estilo mais alternativo? Isso já é algo antigo ou ainda tem esse peso todo?

anônima
02/07/2018 11h55
Moça, seja você independente de qualquer coisa, principalmente vc que é da área da saúde...
Precisa estar bem consigo mesma para cuidar do próximo.Há quem seja alienado, e tenha a porcaria desse preconceito idiota com o gosto e bem estar alheio.
Particularmente, eu com 24 anos, se tivesse um filho eu não ligaria, acharia até interessante a situação, os questionamentos q ele possivelmente levantaria e seria um ótimo momento para explicar questões de gosto alheio e preferências (claro que de acordo com a idade dele).
Até mesmo eu, acho que me sentiria mais a vontade em ver pessoas assim neste meio. Tenho piercing, alargador, e uma macro tattoo na mão. Não vejo problema nenhum em pessoas alternativas assim, elas são felizes, as vezes muito mais que muita gente que não possui nada disso!