Minha vida se reduziu ao estudo e isso se tem me estressado recentemente

Claro que passar na USP era um sonho e passei, mas nem fui porque estava sem dinheiro, tive uma educação superprotetora e iria sozinha, isso tudo fez eu desistir de ir para São Paulo. Então, fiquei na universidade daqui criando a ideia de que a universidade me traria não só curso, mas amigo, emprego e um namorado( fiquei 80% adolescência estudando, então esperava mais do que um canudo em uma universidade). Consegui relativamente tudo, menos um namorado.
( Antes que venham os que dão lição de moral): Minha vida não se resume a homem, mas parem de achar que isso não faz parte de uma realização, sou mulher e heterosexual, quer que luto contra a natureza e ache normal não ter ninguém se me incomoda. Não é o homem em si, mas ter uma relação saudável. Agora, continuo sozinha e com uma penca de coisas para estudar. Tudo o que eu não queria era repetir passado: viver estudando e olhado criança.

só* tem
anônimo
anônimo
07/12/2024 13h07

Apenas continue tentando. A gente só pode resolver aquilo que depende da gente, o que

não depende da gente, nós tentamos pra ver se uma hora dá certo.
Vai parecer que tô sendo rude ou sendo duro com vc, mas é importante dizer isso.
Vc pode querer muito, desejar muito ter um homem legal pra relacionar, mas a vida não vai te dar isso só porque vc quer muito. Vc precisa ser forte e continuar tentando. O que está ao seu alcance é tentar, o resto depende dos outros pra dar certo.
E lembre-se, procure ser uma pessoa agradável (não tô dizendo que vc não é), procure melhorar sempre como pessoa. Vc pode ter a melhor carreira, a melhor faculdade, o melhor carro, ser a mais gostosa de todas, isso não é garantia nenhuma que vai ter alguém.
A régua que usamos para medir os outros também é usada para nos medir, mesmo que de formas diferentes.
Apenas trabalhe naquilo que está ao seu alcance e procure ser uma pessoa agradável e leve.
Continue tentando.