Sou casada a 1 ano e meu marido está trabalhando a quase dois meses com uma mulher na mesma sala, eles passam o dia so os dois na sala, e ultimamente ele tava falando muito da vida pessoal dela pra mim, ate que eu demonstrei estar incomodada e ele foi dizer para ela que eu estava com ciumes dela. Eu obviamente fiquei chateada com toda situação e pedi pra ele nao fazer novamente. Mas os comentários sobre oq eles conversavam dentro da sala e ela ta recém separada e ele teve consolando ela, ate deu um Dorflex (ele nunca se sensibilizou com nenhuma dor minha) pra ela. Ate que um dia estava bem carregada emocionalmente e demonstrei muito ciume e novamente ele falou pra ela que eu era muito insegura e pediu pra ela vir falar cmg, e ela veio com um testão perguntando o pq deu me incomoda ja que ele nao faz o tipo dela. Eu fiquei extremamente putaaaa, pq porra eu tenho que me justificar pra uma pessoa que nunca vi o pq do meu namorado me causar ciumes, pra mim sempre deixei claro que nao quero amizade dele com mulheres e eu nao tenho amizade com homens. Pra quem estava trabalhando a 30 dias so acredito que eles falam muito sobre a vida pessoal e da abertura pra outras pessoas criarem intimidade. E eu nao sei mais oq faco. Depois disso meu relacionamento esta uma merdaaaaa

anônima
27/11/2024 21h09
Se passa o dia inteiro só os dois na sala, é difícil que não conversem
sobre a vida néMas bem chato mesmo isso dela vir falar com vc, dá a impressão de que ele conta as suas questões pessoais pra ela, aí eu já acho falta de respeito com vc.
E o foda é que essas coisas a gente só consegue resolver conversando e entrando em um consenso. Conversa costuma passar segurança pra gente tbm, sobre os senstimentos do parceiro e pra esclarecer os seus. E conversar não é brigar!!
Mas eu te entendo