Porque será que algumas mulheres fazem pouco das filhas ( ou se levam mal com elas) e puxam exageradamente o saco dos filhos homens? Seria uma cultura machista? Minha mãe prefere ridiculamente meu irmão em detrimento meu. É uma implicância comigo e um favorecimento com ele. Por exemplo ela mplica com o barulho do meu ventilador e finge que não ouve a tv ligada dele no último volume quando ele vem na nossa casa. Simplesmente para não incomodar ele ele já se acostumou assim tadinho. E e ela minha tia favorecem os parentes homens e não fazem o mesmos com as mulheres. Quando meus tios vêm fazem um banquete quando vem mulheres fazem algo mais simples. Parece que pensam que o homem deve ser favorecido.

anônima
20/11/2024 11h10
Aí vc olha a filha e vê que é o próprio demo encarnado.
Não dá para
avaliar só pelo que diz.Cada relação é construída por uma via dupla, talvez o seu irmão seja mais atencioso com a sua mãe tbm.
Mulher tende a falar mais, esbravejar mais e a achar que sabe mais que a mãe, sem contar que são dois seres emocionais passando por picos hormonais.
Culpar só a mãe não é o caminho, procure cuidar da sua vida e arrumar um lugar para morar se sustentando pra ver como muda essa relação aí.