É errado ter ideias conservadoras estando numa federal?

Fui em um evento lá acadêmico e nossa foi me tocar funk de putaria. Pensei, como uma Instituição de ensino aprova isso. Falava coisas de homossexualismo, racismo, feminismos,tudo bem, são temas importantes, mas quando vem com músicas de putaria me repeliu. Além disso, tinha uma mulher falando cheia de gíria, acho tão errado eu me incomodar com isso, ela fala do jeito que quiser. Acho feio demais mulher falar asim, quero mudar essa mentalidade.
Percebi que sou conservadora mesmo. Não tem diversidade de opinião pelo que parece. O bom é que tem o grupo cristão pelo menos, espalhados pela universidade, mas eles não vão concorrer diretório acadêmico, talvez serão "engolidos". Sem falar que na faculdade de humanas uma vez que fui tinha cheiro de cigarro no corredor ( era um homem, penso ser estudante, fumando) e na de teatro uma vez senti cheiro forte de maconha e a professora de lá aprovando o uso.
Me sinto mal de falar mal porque querendo ou não a esquerda luta pela minoria, mas nem toda minoria como eu curte as coisas de esquerda.
anônima
anônima
anônima
anônima
18/10/2024 07h23

Olha, complicado. Valores são valores, e os comportamentos estão deturpados mesmo e dentro das instituições

públicas municipais, estaduais e federais onde são fortemente ligados e já doutrinados pelo governo, pior. Se vc se considera conservadora e quer continuar assim, esteja com eles, mas não seja um deles, é difícil, mas possível!! Se vc sente o desejo de ser flexível e ser diferente em relação aos seus pensamentos, o ambiente que vc está convivendo é local certo. E não se iluda, a esquerda luta para engolir os princípios diferentes sim, não declaradamente, mas isso é outra história, é sobre eles e não sobre vc. Peça sabedoria em seus dias e boa sorte!!