Uma pessoa está fazendo Mestrado em uma certa área, em uma Universidade, mas não conseguiu criar um tema e precisa terminar, estão ela decide abordar o seguinte tema:
"Impactos da produção científica do Mestrado (nome do curso dela) da Universidade [...] ao longo dos últimos 10 anos" .
E então essa pessoa faz a dissertação dela como uma revisão do que foi produzido pelo curso que ela faz ao longo dos anos, avalia os conteúdos produzidos e os impactos deles (número de citações, publicações...).
"Impactos da produção científica do Mestrado (nome do curso dela) da Universidade [...] ao longo dos últimos 10 anos" .
E então essa pessoa faz a dissertação dela como uma revisão do que foi produzido pelo curso que ela faz ao longo dos anos, avalia os conteúdos produzidos e os impactos deles (número de citações, publicações...).
Importante, para determina as correntes escolhidas, temas identificados e o alinhamento dos mesmos com os
métodos .Muitas vezes os temas não conseguem capturar um senso de importância: seja social , seja cultural ou de identificação de mercado. O que acaba por gerar uma visão deturpada do porquê se investir na educação superior e do seu resultado para além do título