Por favor não julgue, apenas digam o que acham.

Em uma situação hipotética, um indivíduo que perdeu a vontade de viver, decide se matar. No entanto, ele tem 30 mil na conta e não quer deixar para a família ( pai e irmãos) e nem para o governo. Esse indivíduo ama uma jovem de 20 anos, ama de verdade. Ele não vê-la há um ano e quatro meses, mas os sentimentos continuam os mesmos. Ele só fala com ela pelo whatsapps, ele nunca teve nada com ela, mais a ama de verdade. Como ele quer se matar, resolveu doar a ela os 30 mil, pois o mesmo quer que ela seja feliz e use o dinheiro para auxiliar nos estudos, etc. Vocês acham que isso pode fazer mal a ela? Se ocorresse uma situação parecida com vocês, vocês aceitariam o dinheiro? Será que ela ia se sentir mal com isso? O cara decidiu dar o dinheiro a ela pois ela é a pessoa mais importante na vida dele.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
07/12/2015 10h35

Eu acho que esse dinheiro seria muito melhor aplicado se doado à uma família pobre,

que passa fome. Sabe aquela mãe de 6 filhos pequenos que trabalha de faxineira o dia inteiro pra ganhar um salário mínimo e alimentar os filhos?
Ou então aquelas pessoas que ficam na rua expondo sua deficiência ou doença pedindo esmola pra conseguir sobreviver.

A moça que você ama vai ficar feliz com sua boa ação e triste quando você morrer, mas quem vai chorar sua morte o resto da vida é sua mãe. Se você tem 30 mil na conta e não sabe como investir (meus parabéns porque eu preciso de 500 reais e não sei o que fazer pra conseguir), então dê essa quantia pra alguém que PRECISE.