Uma professora deveria ser punida por falar que "tem gente que nasceu pra ser só depósito de esperma"?

Uma professora que estava de afastamento retorna à universidade após muitos anos fora, tanto que os alunos atuais nem conheciam ela. Então, na primeira aula dela em uma turma, perguntam qual a metodologia de ensino ela usa e se ela é muito rigorosa ou não. E a professora responde:

"Não sou muito rigorosa. Tento dar o meu melhor para que todos aprendam e avalio com base nisso. Mas sei que não adianta cobrar todo mundo da mesma forma: pois depois que formar nem todo mundo vai aplicar tudo, tem gente que vai seguir pra uma área na carreira, tem gente que vai viver para a família, tem gente que vai trabalhar com outra coisa, e tem gente que não vai ter sucesso com nada, TEM GENTE QUE NASCEU SÓ PRA SER DEPÓSITO DE ESPERMA MESMO".

Qual sua opinião sobre essa fala e qual atitude deveria ser tomada? Considerando que a professora falou isso tudo só pra responder a pergunta se ela é rigorosa.
anônimo
anônimo
02/08/2024 20h27

Tal situação é tão ridícula que só pode existir dentro da cabeça de uma pessoa

com muito tempo livre, que quer desesperadamente chamar atenção na internet, mas que não tem talento para inventar histórias.